O VÉU na mídia

Em outubro e novembro de 2010, o escritor Luis Eduardo Matta participou de vários programas, na TV e no rádio, onde falou de sua carreira, da literatura de entretenimento, da formação de leitores e do thriller O VEU, lançado pela Primavera Editorial, e que se encontra em sua segunda tiragem.

No domingo, 24 de outubro, Matta foi o entrevistado de Cristina Pinho no programa Bate-Papo, da AllTV (acima).  No dia 26 de outubro, o escritor dividiu a mesa com a editora Barbara Cassará e o escritor Sérgio Pereira Couto, no Talk Show, da JustTV, comandado por Celia Coev (abaixo), onde já tinha sido entrevistado em 18 de maio.

No dia 28 de outubro, foi a vez de Matta, ao lado do escritor André Vianco, participar do programa Login, da TV Cultura (abaixo), direcionado ao público jovem. Após a entrevista, os dois responderam às perguntas dos telespectadores no chat do programa na internet. A íntegra da conversa está disponível em duas partes nos links a seguir: Login 1 e Login2 .


Por fim, Miriam Ramos recebeu o escritor no programa Visita Vip, da Rádio USP (abaixo), que foi ao ar no dia 12 de novembro, com reprise no dia 22. Mais uma vez, Luis Eduardo Matta falou sobre O VÉU, formação de leitores e literatura de entretenimento, dando ênfase às propostas do Manifesto Silvestre.

O crédito das fotos é de Betania Lins, da Printec Comunicação.

Anúncios

1 Comentário

  1. […] primeira delas, já noticiada num post anterior aqui do blog, foi a conversa com Miriam Ramos no programa Visita Vip da Rádio USP, no dia 12 de […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s